Post by beltkartihochwi on Feb 11, 2022 13:14:13 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Nameless Cat ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Nameless Cat IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de pontos infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Nameless Cat 2022 version ▞▞▞
Nameless Cat Veiksmas bltf
Eu ia avaliar isso mais baixo, mas o final foi bom. Os gráficos são bonitos e simplistas e a história também é muito simples. Meu único problema é que o jogo é muito difícil e pode ficar muito frustrante às vezes. Se você está procurando um jogo de estética calma, este definitivamente não é um jogo de quebra-cabeça fácil e agradável.
Um dos jogos mais difíceis que eu já joguei na minha vida, e eu já joguei Undertale. O jogo é incrível nos gráficos, músicas, história e no design das fases que faz o jogo ficar extremamente difícil, eu passei muita raiva jogando, mas faz parte, e a batalha final foi épica e o final do jogo maravilhoso.
Nameless Cat Mod APK 1.3.1 APK Baixar grátis..
Indisponível para download.
Jail Break: Cops Vs Robbers 롤플레잉 wfaw
Nora nameless cat #topfanart Luigi, Arte De Fã, Gatos, ... Encontre esse Pin e muitos outros na pasta nameless cat de gelatina_torta gelatina.
Este jogo é muito divertido e adorável. O estilo de arte e a música são paralelos aos de jogos como Celeste ou jogos antigos de 8 bits. A plataforma é simples e ainda se expande com quebra-cabeças e princípios cada vez mais complicados. No geral, um jogo muito divertido e eu gostaria que mais jogos para celular fossem assim
Eu gostei do jogo! O enredo foi ótimo, o chefe final foi incrivelmente difícil. Mas enfim... (alerta de spoiler) Eu estive morto esse tempo todo?!? Eu quero um gato sem nome 2. Eu exijo isso, uma história tão boa deve ter um seguimento.
Muito bom mesmo, o sistema de controles do jogo é bem divertido e é bem fácil de aprender. Como são bem estruturadas e algumas fases são bem desafiadoras. E a história do jogo é bem cativante, a cada diálogo que passa dá vontade de continuar jogando só pra ver o final. Sem dúvidas esse jogo mereceu cada segundo da minha vida que eu dediquei a ele.
Inserted in the year-long activities, CINANIMA in collaboration with Filmógrafo proudly presents “A Nameless Cat and other films”.
O jogo é incrível, mas uma coisa que eu não entendo é que os hitboxes não são generosos. Você apenas passa pelos espinhos e você está morto.
Bem, vi da minha opinião sobre o jogo, além de que o gráfico é simplesmente lindo, ele te prega a jogar mesmo que a fase é difícil, eu digo que 'dropei' já que não consegue passar 15 fase mas é excelente o jogo !!
Simplesmente perfeito dms! Perfeito em todos os aspectos, desde os gráficos, a historinha, os personagens e até es falas (q na minha opinião foi gênial as falas), enfim. Maravilho, perfeito, parabéns aos envolvidos <3
Jogo incrivelmente charmoso com ótimos elementos de plataforma. Os gráficos são bastante surpreendentes com o estilo pixel art. No geral, esta é uma boa escolha se você quiser um jogo de plataforma com um bom estilo artístico. Eu tenho uma reclamação, e é que os anúncios simplesmente travam o jogo. Pelo menos quando se trata do meu, pois não ouço mais ninguém reclamando dele. Mesmo assim, bom jogo.
Eu amo este jogo, mas quanto mais cedo eu disser que existem apenas 3 mundos, então você pode fazer mais mundos
Jogo e bom mas não dá pra ver as cutenes e tem que fazer o nível tudo de novo
Este jogo é bem divertido. Eu aprecio que você não tenha que recarregar a saúde entre os níveis. Os gráficos são bem fofos. Meu problema é quão grande pode ser a gama de dificuldade dos níveis. Pode haver um nível que eu venço em uma tentativa e, em seguida, o próximo nível terá mais de 25 tentativas. Nem me fale do chefe final. É PRECISO haver um ponto de salvamento no meio da batalha. É tão frustrante ter que começar todo o caminho de volta ao início quando você morre.
O jogo é bom mais tenho um pequeno ploblema o jogo tem um atraso de alguns milhasemos que atrapalham de mais não sei é por causa do meu cll mas melhore isso
Esse é um dos melhores jogos que já joguei...Bom é porque o jogo é offline, os gráficos são bonitos e os personagens também. Mas o problema é que às vezes fica lento para mim e não há configurações de controle. é meio difícil para mim controlar o gato... eu não terminei o jogo porque é muito difícil pular de uma flor para outra. Bom jogo, tenha um ótimo diayy
eu gostei, mas tenho uma sugestão, poderia não colocar como luzinhas a gente pegar na chance, vou explicar: estava jogando segunda ai eu cai nos espinhos, e pegai na luzinha de novo e de novo, sendo que já pegari na luzinha de novo e de novo. primeira vez, então já poderia dar a luzinha quando ja pegamos a primeira chance, pfv fazer isso e eles darei 5 estrelas o é muito bom 💜
desapontado que eles pularam no movimento nft
Bagpula
seria bom se o nível 15 na primeira fase fosse mais fácil, eu passei um mês nisso
E muinto bom o app espero q essa empresa lance mais um jogo :>
Eu dou uma estrela porque ele está livre e uma coisa que falha ruim ??*$*#$*$$*% my mobile lake this shi%*#$
Eu gostei muito do jogo e gostei e quando eu estava jogando eu vi um anúncio do nft opensea... fiquei tão decepcionado eu jogo eu adorava jogar no meu tempo livre e eles começaram o nfts, cara isso é uma merda porque eu já deletei o jogo
1- o jogo é extremamente incrível e eu adorei as habilidades que eu havia visto antes somente desbloqueados por ads que acabasse se estressados por ads se não for obrigado com você vai, os admstremos ter conseguido os somente quando morresse (se estressar) opinião) tirando esse defeito 6/10
esta é a minha opinião mas o segundo boss é MUITO difícil
Jogo bom, alegre, feliz, gráficos de pixels lindo, muito bom
Um jogo incrível, pena que é tão curto, chorei no final, ótima trama, instale nem que fosse a última coisa que vc for fazer, melhor jogo off line que já vi
O jogo é ótimo e os gráficos são bonitos. Mas se diz para todos, então não deveria dizer "Droga" nele. Aposto que não quero que os pais vejam seus filhos mais novos jogando um jogo que diz isso. Existem alguns erros de ortografia e eu gostaria que houvesse uma loja para trocar skins e aumentar nossa velocidade e saúde.
Primeiro chefe é realmente impossível este é um daqueles jogos "pagar para ganhar" este jogo é estúpido e os desenvolvedores são preguiçosos
No começo este jogo era agradável, no final "vaca sagrada que é irritante". É como aqueles jogos populares difíceis/impossíveis, mas eu ainda gosto deste jogo, embora eu não tenha muito tempo jogando. Ainda 5 estrelas para esses jogos decentes.
É estranho
O jogo é lindo, excelente e colorido. O jogo é cheio de arte e os personagens são bem feitos. Mesmo que haja pouco conhecimento, a história é simples no bom sentido. A música é muito linda, embora seja música de chefe ou música de fundo, é linda. Acima de tudo, eu gostaria que o jogo tivesse uma continuação. Obrigado por fazer o jogo
VOCÊ NUNCA DEIXOU LENTO ISSO ESTÁ SURTANDO ESTOU DELETANDO ESSE JOGO
Description: A strange kitten, stumbling into an alien world, embarks on an action-packed journey through the fictional territory to return to the embrace
Você não tem que saber porque dei uma estrela, se quiser saber se vira
Foi divertido e fofo até ver um anúncio de nfts para o jogo... :/ Eu simplesmente não consegui continuar jogando depois disso.
Para os padrões de jogos para celular, este jogo é ótimo, mas para os padrões regulares de videogames (que é o que eu vou julgar este jogo), este jogo é bem meh, a música e a arte são boas, mas a jogabilidade é bastante medíocre. por alguma razão, meu personagem parece que está no gelo e os controles não são rígidos como deveriam ser.
A FASE 10 É INPOSIVEL